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Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Política de Troca e Devoluções da Dock´s é flexível, varia de acordo com o meio de aquisição dos produtos e reflete o respeito da Dock´s por seus clientes, pelo Código de Defesa do Consumidor e demais leis aplicáveis.

Recuse o recebimento do produto caso a embalagem esteja aberta ou avariada.

Solicitações de trocas em desacordo com esta Política de Trocas e Devoluções não serão aceitas pela Dock´s.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS PARA TROCAS

 

Solicitações de troca devem ser feitas em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de compra do produto.

Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Produtos personalizados e com ajustes (bainha, pences e outros) não poderão ser trocados.

Compras efetuadas em nossa loja virtual não poderão ser trocadas em lojas físicas nem vice-versa.

Produtos adquiridos em lojas multimarcas (físicas ou virtuais) estão sujeitas às “Política de Troca e Devoluções” de tais lojas multimarcas, não tendo a Dock’s qualquer responsabilidade de efetuar quaisquer trocas ou aceitar quaisquer devoluções de produtos, ainda que da marca Dock’s.



PRODUTOS ADQUIRIDOS EM PROMOÇÕES



Produtos adquiridos em promoções serão trocados pelo valor indicado no cupom fiscal ou, em caso de etiqueta de troca, pelo valor constante no sistema. Caso o produto adquirido em promoções seja trocado por outro da mesma referência, apenas por um produto de tamanho diferente, não será devolvido nem cobrado qualquer valor do cliente durante a troca, independente do valor atual do produto trocado ser inferior ou superior ao valor de aquisição.

Todas as trocas por produtos diversos (ou seja, por produtos de outra referência, independentemente de quão similares tais produtos sejam) serão feitas considerando o valor de aquisição (se apresentado o cupom fiscal) ou o valor constante no sistema referente ao produto a ser trocado, devendo o cliente complementar eventual diferença de preço.

EM HIPÓTESE ALGUMA HAVERÁ RESTITUIÇÃO (ESTORNO NO CARTÃO DE CRÉDITO, DEVOLUÇÃO EM ESPÉCIE OU DEPÓSITO BANCÁRIO) DE QUALQUER VALOR AO CLIENTE PELA TROCA DE PRODUTOS. Eventual diferença, para menor, de preço será convertida em crédito em favor do cliente, a ser utilizado no momento da troca.

SOMENTE SERÁ FEITA A TROCA DE QUALQUER PRODUTO 1 (UMA) ÚNICA VEZ. Ou seja, caso o produto seja trocado, o novo produto escolhido pelo cliente não poderá ser trocado por outro independentemente do motivo.

Solicitações de devolução por qualquer motivo devem ser feitas em até 7 (sete) dias corridos contados da data de recebimento de produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.



ESTADO DO PRODUTO PARA TROCAS/DEVOLUÇÕES

Quaisquer produtos somente serão aceitos para troca/devolução se estiverem de acordo com as seguintes condições:

Com as etiquetas (incluindo, mas não se limitando a etiqueta de troca, se aplicável) e lacres intactos;

Na embalagem original, não danificada, com todos os itens originais. Caixas/sacos protetores de calçados, embalagens plásticas e adesivos de proteção, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

Sem indícios de terem sido lavados ou usados, sem odores nem manchas, sem rachaduras na sola (em caso de sapatos) e sem alterações feitas pelo cliente, como por exemplo, ajustes de bainhas, pences e outros. Caso a Dock’s entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, a Dock’s pode, então, rejeitar a troca imediatamente e reenviar o produto ao cliente sem aviso prévio, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

COMO TROCAR PRODUTOS COMPRADOS EM NOSSA LOJA VIRTUAL

Pedidos de troca de produtos adquiridos por meio do nosso E-Commerce devem ser feitos através de nossa loja virtual, seguindo o caminho: .....................

O custo do frete do envio do produto para a Dock’s é por conta da Dock’s, porém o custo do frete para o envio, pela Dock’s, do novo produto escolhido pelo cliente será por conta do cliente.

O pedido deverá ser acompanhado pela nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela, caso não tenha, será obrigatório o preenchimento da “Declaração de Conteúdo” dos Correios, na qual deverá constar expressamente referência à nota fiscal eletrônica (DANFE) referente ao produto que está sendo enviado para troca.

O produto que o cliente deseja trocar deve estar de acordo com as condições do capítulo “ESTADO DO PRODUTO TROCAS/DEVOLUÇÕES”

O valor referente ao produto que o cliente deseja trocar, (excluído o valor do frete pago pelo cliente para a entrega do produto), somente será creditado em sua conta online, para ser usado para a solicitação do novo produto, após o recebimento e análise das condições do produto pela Dock’s, a fim de confirmar sua adequação à presente Política de Trocas e Devoluções.

COMO TROCAR PRODUTOS COM DEFEITO


Todos os produtos da Dock’s são criteriosamente revisados antes de serem colocados à venda. Entretanto, caso algum produto apresente qualquer defeito de fabricação, o cliente deverá comunicar imediatamente à Dock’s e apresentar seu produto para análise para que, se confirmado o defeito, seja efetuada sua troca.

Pedidos de troca de produtos com defeito de fabricação devem ser feitos através de nossa loja virtual, seguindo o caminho: ..........


Caso o defeito de fábrica seja confirmado, o cliente poderá trocar o produto imediatamente, por outro produto de valor igual ou superior, complementando eventual diferença de preço;

Solicitações feitas à Central de Atendimento da Dock’s serão analisadas dentro de 30 (trinta) dias, contados de seu recebimento. O CLIENTE DEVERÁ ENVIAR TODAS AS INFORMAÇÕES OU DOCUMENTOS SOLICITADOS PELA CENTRAL DE ATENDIMENTO DA DOCK´S PARA QUE A SOLICITAÇÃO POSSA SER ANALISADA, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO ÀS FOTOS DO PRODUTO QUE REPRESENTA O DEFEITO DE FABRICAÇÃO;

O produto deverá ser apresentado obrigatoriamente em sua embalagem original, com todas as etiquetas;

Caso seja confirmado o defeito de fabricação pela Central de Atendimento da Dock’s, o cliente poderá trocar o produto defeituoso por qualquer outro produto da Dock’s de valor igual ou superior complementando eventual diferença de preço.

A Dock’s reserva-se o direito de não autorizar trocas caso seja constatado que o defeito foi causado pelo mau uso do produto, incluindo, mas não se limitando a, uso em desacordo com as instruções indicadas na etiqueta. Nesse caso, a Dock’s devolverá o produto ao cliente sem aviso prévio.

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